quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sentimentos!

Sempre tive ( tenho)problemas em lidar com os sentimentos ( todo mundo tem?).
Compreendo e valorizo o sentimento do outro, mas tenho medo de assumir e lidar com os meus. Muitas vezes deixo quieto, guardado no baú, principalmene quando esse envolve mágoa, coisas ruins.Ai vc deixa lá e esquece, até o dia que vc percebe que ele não te machuca mais.
É diferente quando vc tem de sumir com um sentimento quando vc está magoada, e sumir é a melhor coisa a se fazer.
Mas o que fazer com um sentimento que não tem mágoas, ressentimentos, onde niguém se machucou. Que está lá inteiro, mas que não se permite viver, porque a geografia quis assim.
Você quer estar junto, quer dar carinho, mas isso implica mudança total da realidade, da vida, implica cruzar um oceano, e aceitar que a sua vida mudará completamente. Seus amigos, seu idioma, sua cultura, tudo...
Você tem certeza do que sente, da necessidade de estar perto, mas não sabe se suporta, e se quer tal mudança. Preferia um coração partido agora, do que ter essa decisão nas mãos.
Sempre cri que o amor era mais forte que tudo, mas talvez não seja assim, ou talvez não haja tanto amor assim agora.
Enquanto isso, sem saber o que fazer, vou vivendo essa... essa... como posso chamar?? Enfim essa...rss....que me faz acordar feliz quando vejo meu bom dia no celular, e faz durmir feliz quando ouço o boa noite de todo dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário