terça-feira, 19 de outubro de 2010

Amigos!!

Ninguém vive sozinho. Estamos sempre cercados de pessoas. E principalmente de amigos.

Amigos são aqueles que estão ( ou que nós esperamos que estejam) lá por nós. Nunca fui e nem pude reclamar dos meus amigos.
Para mim, amizade sempre esteve acima de tudo, mas as vezes dói perceber que as prioridades não são as mesmas, e que a atitude que é errada para mim e que me machuca, é algo simples e comum para o outro.
Revendo tudo o que passei em termos de amizade, não vejo nenhuma das atitudes como proposital. Não creio que nenhuma das que me magoaram, assim o fizeram por intenção. Creio que foi pelo principio de que o que é certo para um, não é certo para o outro. O fato é que, proposital ou não, isso doeu e machucou! E fica difícil fingir que nada aconteceu!É coisa do tempo!
Para mim é muito difícil desabafar, contar minhas fraquezas, chorar as minhas mágoas, mesmo com amigas de décadas! Eu tento ser e me fazer forte. Eu tento ser escudo, de mim mesma e para mim mesma. E isso também é ruim! Porque quando você cria coragem e diz que precisa, não te levam muito a sério! Acham que é só um mimo e não te dão muita atençãoo!É o preco que se paga!
Mas ontem eu surtei e chorei e gritei! E ela me ouviu, lá de longe, talvez a que esteja mais longe.
E me fez perceber que eu sou louca ( isso é fato)!!! Que pessoas normais costumam ver coisas onde não tem, mas que eu, surtada, não vejo onde tem!! Ora, pois!! Vamos respirar rsss...
E só mais uma coisa. Cuidado com a ausência!! Um ano é muito tempo, muitos amigos aprendem a viver sem você!!
Mas ainda nao reclamo deles!

PS: aceito sugestão de temas para as próximas postagens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário